segunda-feira, 25 de julho de 2011

De Volta a la Acción!

O Jonas Bloggers tem passado por um período de Férias. Nada mais justo ao Blog que tem constantemente oferecido diversão a poucos! Porém, perdido em pensamentos, enquanto vegetava em frente à louça que deveria lavar após o Almoço preparado por minha mamãe, percebi que nos enganamos ao deixá-lo descansar.

Fui levado nesse instante, aos grandes momentos históricos que presenciei ao longo de minha vida. Esses momentos, apesar de tratar-se de diferentes façanhas, possuíam certa característica em comum: Os homens e mulheres que os propiciaram nunca tiravam férias!! Como esquecer quando Charizard enfrentou Magma no alto do estádio para conseguir a insígnia do Vulcão? E se ele se recusasse? E se simplesmente falasse que estava de férias? Como Ash venceria Magma, tendo sido derrotado vergonhosamente anteriormente!? E quando Tommy emprestou a Jason a Armadura que cobre o Ranger verde? Como Jason, nosso primeiro ranger vermelho, teria sobrevivido aos disparos daquele maldito monstro maquina se Tommy dissesse: “Pow meu, te f*de to de férias”?. Por isso meus amigos, para que possamos cumprir nosso dever e continuar fornecendo diversão para poucos, Tommy tem um recado para nos dar...





De volta a la Acción muchachos!!

Um comentário:

  1. Até que enfim, tava com saudades de rir dos magnificos posts. Só ficava voltando as postagens antigas :/

    ResponderExcluir